
Gabi, a doidinha da área comercial da Cappuccino, tem 21 anos e trabalha aqui há 1 ano e 2 meses. Sempre sorrindo e cantando, acaba sendo uma companhia muito divertida e que torna menos estressante nosso dia-a-dia. Divirta-se com suas respostas para nossas perguntas.
Cappuccino: Comece nos contando qual é o seu trabalho aqui na Cappuccino e há quanto tempo você está aqui?
Gabi: Eu sou a assistente do departamento comercial. Isso pode variar de cafezinho ao chefe à autonomia pra gerar um orçamento. \O/
Sou responsável por toda parte orçamentária da Cappuccino. Hoje em dia, na maioria das vezes, consigo me virar sozinha, mas sem o pitaco dos meus companheiros de departamento e, principalmente, do Anderson Bordim, vulgo meu salvador da pátria, minha vida seria muito mais complicada. Valeu guys!
Você está sempre alto-astral, sorrindo e cantando. O que te abala de fato nessa vida?
Acho ótimo que eu consiga passar essa boa impressão pra todos, mas infelizmente não é sempre assim. Sou humana, certo? Vira e mexe tô de mal com o mundo, querendo matar todos e fugir pra Zimbábue. Muitas coisas me abalam, sou libriana, vivo de altos e baixos, pesando tudo na balança. Costumo dizer que eu penso um milhão de vezes antes de tomar uma decisão e, quando tomo, percebo que foi a decisão errada. Ai, sou mto confusa. Qual foi a pergunta? Lembrei...me abalo com hipocrisia, mentira, egoísmo e falta de respeito.
Você adora música e é bem eclética. Curte samba e pagode também? Ou carrega o pandeiro só por diversão?
Eu curto samba sim, pagode não muito! Ouço de tudo, amo música! Um dia ainda consigo virar cantora! hehehe
O que eu mais ouço nessa vida é reggae. Amo muito, me sinto com o espírito elevado quando ouço, acho que de certa forma ele se eleva mesmo! E ao contrário do resto do mundo, fui influenciada "regguísticamente'' pela minha mãe. Desde pequena ouvia Big Mountain, Inner Clicle, Jimmy Cliff e óbviamente, the king of the kings, Bob Marley. E se minha vida tivesse uma trilha sonora, seria Redemption Song!
Você é bem novinha, quais são seus planos para o futuro? Planos pessoais e profissionais.
Planos Pessoais: eu quero conhecer o mundo. Eu amo viajar e boto fé de que um dia, vou poder ir e vir pelo mundo só com um mochilão nas costas. Quero casar um dia, quero ter filhos e eles já tem até nome: Maria Eduarda e João Pedro. Só que meu namorado já avisou que se for com ele, posso esquecer estes nomes! Mas, como a previsão dele é de casar comigo daqui há 20 anos (brincadeira?), deixemos este assunto pra daqui um tempo! hehe
O que você gosta de fazer depois das 18:01?
Eu odeio ficar em casa e odeio televisão. Então normalmente chego em casa, dou oi pra família Buscapé, troco uma idéia com o coroa, depois fofoco com a minha véia, brinco com o brother, aconselho a sister em plena aborrecência, quando finalmente chega a hora de ver meu amor. Às vezes encontramos a rapaziada, às vezes ficamos sozinhos brisando por aí. Eu amo dar risada, não importa onde! Sou uma boba alegre!
O que você considera que seria uma loucura total mas também um prazer absurdo? (Por favor, sem sacanagem, crianças podem ler isso)
2 comentários:
Adorei a entrevista Dabi...mas pelo amor de Deus, num vai fazer isso com seu lindo cabelinho...rs...dread nãoooooooooo...ahauhauhauhauah
Bjinhus flor
Eu ADORO a Gabi de montão !
Ela é a pessoa mais sussa que eu já conheci
Sempre de bom humor, e pronta á ajudar !!!
Fora que ela vive me pagando Mac uhauahauahuhauaha
Nem sei quanto eu ja devo pra ela :O)
E concordo com a Carol...
Pelo amorrrr de Deus, dread NÃO !
hhahaahahhahaha
Beijão
Postar um comentário