terça-feira, 18 de março de 2008

Aeeeeeeeeeeeeee Tb estou aqui !!!

Oláaaa pessoal !!!
Vim aqui pra dizer que estou muito feliz de fazer parte da família Cappuccino agora!
Que adoro todos aqui.

Mass......tb estou muuuuuuuuito feliz porque essa semana foi um verdadeiro avanço pra minha filhinha Lívia, sei que tem gente que não gosta de mães corujas como eu e Carol hehehe, mas eu amooo falar dela.

Olha gente, essa semana ela começou á avisar quando faz as "necessidades" huauahuah, eu pergunto....Lívia , vc fez c**** (rsss), ai se fez ela coloca a mão no bumbum, se não fez ela olha pra mim e fala " Não" e ainda balança a cabecinha ;O)
Outra coisa, ela aprendeu a falar batata, a gente pergunta, "Lívia cade a batata?", ela vai la, pega a batata, me mostra e fala "Atata" hahahaha
E tb....O MELHOR DA SEMANA !, hoje liguei pra ela, quando ela chegou da creche, ai minha mãe passou o telefone pra ela e falou "Fala com a mamãe"....ai ela disse "OI MAMÃE" aaaaaaa, nem precisa falar que eu quase morri né? na hora meus olhos se encheram de lágrimas :O)

Ta bom ta bom...to boba demais né...ta bobo o assunto...mas fazer o que !
Eu amo minha menininha gênio de 1 ano e 2 meses hahahaha

Beijao

Nenhum comentário: