quinta-feira, 13 de março de 2008

My Vacations!


Afim de poupar meu gogó (não aguento mais contar como foram minhas férias) resolvi postar e compartilhar com todos, de uma vez só, tudo junto e misturado, como foram meus dias no mundo onde os sonhos se realizam!


Se alguém ainda não sabe - o que imagino ser impossível pois não parei de falar isso o ano passado todo - fui pra Disney com minha irmã mais nova e sim, usei o fato de ela ser minha irmãzinha pra dizer que estava indo pra "cuidar" dela. hehehe


O que dizer sobre aquele lugar? Sei que alguns Cappuccinianos rabujentinhos diriam que lá é um lixo (né, Gordo?), mas eu acho tudo lindo, maravilhoso, perfeito e encantador!


Então por partes:

Avião: Passar 8 horas dentro de um avião é absolutamente entediante, insuportável e péssimo.


Parques: Fomos em todos eles, o que eu mais gostei foi o Hollywood Studios, que antes era o MGM Studios. Nesse parque tem a montanha russa do Aero Smith (fantástica) e a Torre do Terror. Fui 3 vezes em cada um. Alguns dos brinquedos mais legais: montanha russa do Hulk, montanha russa Duelo de Dragões, 3D Shrek, Test Drive da GM, entre MUITOS outros.


Comida: Eca! Manja comida de hospital? É bem melhor, eu garanto! Lanche era o que me restava, eram bonzinhos até, mas dependendo do lugar pingava gordura do hamburguer. Ver aqueles americanos obesos mórbidos devorando aquilo tudo dava uma certa ânsia. Mas tudo bem, aproveitei pra afinar um pouquinho, já que to precisando. Ah, a Coca Cola também era ruim, até mesmo a de 600ml na garrafinha tinha gosto de xarope, com cigarro, sei lá. Nessas horas eu agradecia por ter nascido no Brasil, aliás o único dia que comemos bem foi quando fomos ao restaurante brasileiro, o Camila´s. Aí eu me esbaldei de feijão preto e picanha. =)


Hotel: Se o Fininho tivesse comigo lá, ia chamar a camareira de Elza. Acreditam que me afanaram U$250 + 4 perfumes no quarto? É brincadeira, Brasil??? Ai a maloqueira da Zona/I baixou em mim, fiz barraco em inglês, português, espanhol, com mímica. Fiz de tudo, porém em vão. Ninguém me deu bola, ninguém me devolveu nada, voltei pro Brasil com uma cartinha dizendo que a camareira era de confiança! Aêêê, salsi fufu na Gabi.


Mas nadinha me desanimava naquele canto. Foram as melhores férias da minha vida. Não vejo a hora de voltar. Tirei 600 fotos, com todos os personagens que vocês podem imaginar!


Foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.


Aí eu acordei, tava em São Paulo de novo e contando os dias pra voltar a trabalhar, o que pra mim é tudo também e não é puxa-saquismo não, é que eu estourei o cartão da minha mãe por lá, agora dale Gabiroba se estrepando pra pagar.


THE END




Nenhum comentário: