terça-feira, 18 de março de 2008

:: Da série Entrevistas com Nossas Celebridades


Carol, nossa executiva de contas de Ilustrações, têm 22 anos e já trabalha aqui há 4! Além de desenrolar tudo o que acontece na área de ilustração da Cappuccino, ela ainda é mãe MEGA coruja do pequeno Nathan. Conheça um pouco mais da Carol.

Cappuccino: Tenho certeza que você tem uma placa de metal com um número, colada nas costas, como patrimônio da Cappuccino. Há quanto tempo você está aqui? E como foi sua trajetória?

Carol: Bom, estou na Cappuccino há quase 04 anos...nem sei como entrei aqui, pq trabalhei na área da saúde a vida toda. Um dia resolvi mudar de vida e sair dessa área, mandei meu CV para muuuuuuuuuuitos lugares, um deles a Cappuccino, onde fiz uma entrevista super legal com o Ander (com cara de bravo, coisa que ele não é...rs). Uma semana depois a Gi (esposa do Vitor) me ligou perguntando se eu poderia começar no dia seguinte...mas nem ela botava muita fé em mim...na época eu estava fazendo curso técnico de prótese dentária ( tá bom vai, oq tem a ver uma protética em uma agência??? nada!!!) mas resolvemos tentar...e acho que deu certo né?....rs

Comecei como recepcionista (fiquei 02 anos), depois fui para área comercial como assitente, e agora estou como executiva de contas de Ilustração, coisa que adooooooooro...

Nesses anos de Cappuccino aprendi muito, muito mesmo...qdo comecei não sabia nem o que era word (hehehe), mas com vontade e ajuda de todos fui aprendendo e hoje tento rescompensar me dedicando ao máximo.

Gosto muito da galera da agência..diversão aqui não falta...são todos hiper mega blaster legais...

O que irrita mais, um cliente intolerante ou um profissional inflexível?

Dificil responder...rs...os clientes normalmente têm o prazo pra ontem, o que muitas vezes complica. E simplesmente temos que entregar no prazo deles! Com isso, fico vários finais de semana aqui na agência entregando JOBs...rs...E o meu trabalho depende muuuuuito do profissional, que muitas vezes faz milagres (né São Léo?..hehehe) e são bem flexíveis.

Você fala bastante do Nathan, seu filhinho de 7 meses. Fale um pouco sobre essa corujice toda Mas só um pouco, por favor, senão o Gordo fica irritado.

ahahahahahahhahahahahahah

É, Gordo fica um pouco irritado com esse assunto, mas na verdade ele tem que admitir que o Nathan é o máximo (e sei que no fundo ele adoooora meu filhote)...

Essa é uma experiencia inexplicavel...meu baby é um sonho, uma coisa fofa, com os olhos mais maravilhosos do mundo e a cara do pai...rs

Sei que às vezes sou chata de tanto falar do Nathan, mas é muito bom dividir com todos as "aventuras" dele...aproveitando a oportunidade, essa semana ele falou mamã (de mamãe). Tudo bem que foi pra minha mãe e não pra mim, mas o que importa é que eu sou a mãe de verdade...hehehehe

Deixa eu parar por aqui senão o Gordo vai ficar mais irritado ainda....rs

Sabe, você precisa comer um pouco de legumes e verduras. Faz bem e dá o exemplo. Você já pensou se o seu filho só quiser bife e batata frita, como você vai ficar preocupada?

Putz, isso é muito complicado...se ele quiser eu vou ter que deixar, fazer o quê...e até vou acompanhá-lo...hehehe...Brincadeira, eu ja coloquei essa meta na minha vida (acreditem, é verdade!!!)...preciso seguir o exemplo da Flavinha, que adooooooooora verdinho...

Se você não fosse executiva de contas, acha que estaria fazendo o quê?

Ainda estaria na área da saúde, trabalhando com muito sangue...heheheheh...e o pior é que eu adorava fazer isso, mas hj em dia prefiro as ilustrações. É muito mais alegre, divertido, etc...

Descreva o que é, para você, um dia feliz.

Bom, um dia feliz seria:

1º - acordar com um sorriso do Nathan;

2º - tomar café da manhã com a Gabi, com direito a Todynho e pão de queijo;

3º - fechar muitas propostas;

4º - colocar fotos do Nathan como proteção de tela do meu micro;

5º - almoçar com meus super amigos cappuccinianos no Mc Donald's (sem nenhum verdinho..rsrsrsrs);

6º - entregar todos os Jobs no prazo;

7º - falar do Nathan na hora do café;

8º - sair da agência às 18 hs;

9º - voltar pra casa ouvindo Chupim com o Gordinho (dandos piti pq odeia chupim), a Flavinha e a Gabi;

10º - terminar o dia dando gargalhadas com meu filhotinhoooo...

Não tem jeito, sem ele minha vida não tem a menor graça...


2 comentários:

Gabriela disse...

Ai que bonitinha! Eu fui citada!

è, não teve jeito, falou mto do Nathan! Mas tuuuudo bem!

We love U, Carolaine!

Beijoks!

Flavia Zentil disse...

Ah! Arrasô!
Adorei a parte dos "verdinhos" ou como dizemos, eu mais Gordo, litlle greens!

Não desistirei de colocar verdinho no teu prato, moçoila!

Bjaooo!