quinta-feira, 13 de março de 2008

:: Da série Entrevistas com Nossas Celebridades


Gordo – o nosso querido, amado e idolatrado webmaker - tem 31 anos e já trabalha aqui na Cappuccino há quase 2. Engraçado e gente boa, é o personagem preferido dos vídeos da Cappuccino e dono da Kate e do Homer, seus gatos. Ah, o nome dele é Wagner Ramon. Ou seja, Gordo.

Cappuccino: Eu preciso saber. Por que te chamam de Gordo se você está com tudo em cima?

Gordo: Bem, agradeço pelo "tudo em cima", mas não é bem assim. Eu ainda estou meio rolicinho. Mas esse apelido tenho desde os 12 anos. E eu era bem gordinho até uns 5 anos atrás. Fiz dieta, essas coisas de gente fresca mesmo.

Você tem cara de quem foi criança peste. Conta pra gente um pouco da sua infância.

Minha infancia... Bem apesar de ainda estar curtindo ela, vamos ao bons e velhos tempos. Sim, eu era uma praga. Fazia coisas tão idiotas, não por maldade, mas acho que por alguns distúrbio que só se curou quando fui atropelado aos 12 anos, fraturando a tibia e o perônio, e fazendo um trinco no crânio.

Uma vez, quando eu tinha uns 8 anos, tasquei super bonder na porta da geladeira. Eu pensei: “Minha prima não vai roubar meu danone e minha mãe, que é forte, consegue abrir”. Me enganei. Ninguém conseguiu abrir. Resultado: Uma saraivada de chinelo e uma borracha nova pra geladeira.

Webmaker faz o quê mesmo, querido?

Web Maker... faz tudo. Um pouco de programação, um pouco de designer, lavo, cozinho, só não passo roupa. Eu pego o layout do designer e faço da imagem uma página da internet. "Monto" o html. Em alguns lugares, minha função é chamada de "programador html" ou "web master" ou montador mesmo... E zas.

O Elton John disse recentemente que gostaria que “fechassem” a internet. Me diz, se passasse um anjo e soprasse bem nessa hora, e o desejo dele fosse atendido, o que você iria fazer para ganhar a vida?

Bem, podiam fechar o Elton John, que pra mim não teria impacto algum. Agora, se "fechassem" a internet, eu voltaria pra minha antiga função: mecânico preparador. Trabalhei 15 anos como mecânico, 12 desses como preparador. Preparador? Sim, preparador de carros turbos, carros preparados. Até motores da stock car (antiga, quando era com Ômega) eu já montei. Então, é isso que eu faria. Aaaahh...eu também conserto micros.

Eu acredito que homens que gostam de gatos são mais sensíveis. O que você me diz?

Eu acho que sensível não é a palavra certa. Mas eu, no geral, gosto de animais. Cães e gatos. É que gatos , pelo menos os meus, dão bem menos trabalho e custo mensal. E sei lá, eu adoro a Kate e o Homer (meus gatos), e se eu sou sensível, acho que não muito.

Percebi que aqui na Cappuccino as pessoas te amam. Você fez amarração para o amor?

Bem, aí é você que esta falando... Eu tenho muitos amigos aqui dentro. E alguns deles eu conheço de antes da Cappuccino. Então sei lá, eu me dou bem com todo mundo. Apesar de ser meio rabujentão às vezes, e até estupido, mas de um jeito que ninguém leva à sério. Eu adoro todos também. Talvez seja por isso. Amor com amor se paga.

3 comentários:

Unknown disse...

O Gordo é o máximo...e zas...hahahaha

Gordinho, te amoooooo...

Bjs

Vitor disse...

O gordo é um bom companheiro, o gordo é um bom companheiro...

Gabriela disse...

...ninguém pode negar!

Adorei o lance de fechar o Elton Jhon..queria poder fechar uma galera..hahaha

Gordo, we love you!