terça-feira, 11 de março de 2008

Meu time de Futebol

Amigos Cappuccinos....

Como todos sabem minha paixão é o futebol, mas não nego que de tanto vivenciar nosso dia-a-dia, a internet já tem um grande lugar no meu coração.

Assim, quando eu encotnro algo que misture os dois conceitos, fico louco....

Dêem uma olhada no site "Meu time de futebol" e entendam esse ousado projeto (não sei se é confiável, mas ao menos tá rolando...).

É uma iniciativa que já rola na Inglaterra, onde juntam-se um número de torcedores (no caso do Brasil, são 50 mil) e compram coletivamente um time de futebol (é, um time de verdade), e no futuro, ele é gerido de maneira colaborativa pelos 50 mil usuários. Hmm Futebol 2.0 ??? Ou é o futebol cada vez mais mercadológico e distante do que nasceu?

Saludos!

Nenhum comentário: