quarta-feira, 5 de março de 2008

:: Da série Entrevista com Nossas Celebridades

Mauro Belucci, nosso diretor de arte e próximo homem-pixel, tem 28 anos, é um pai carinhoso e um profissional centrado. Na Cappuccino há mais de 3 anos, nos concedeu uma rápida entrevista. Conheça essa celebridade do mundo da direção de arte digital.

Cappuccino: Você é daquele tipo que, criancinha lá na zona leste, decidiu que queria fazer “reclame” para a tv e foi fazer publicidade?

Mauro: Não. Eu queria desenhar coisas bonitas, jogar ping-pong no horário comercial e pegar umas mulheres...e ser chamado de criativo. Hoje faço sites de ping-pong bonitos, vejo desenho de mulheres no horário comercial e sou chamado de cretino.

O dia de um campeão começa com Sucrilhos Kellogg’s?

Começava. Hoje eu como Neston com o meu filho de 1 ano.

E como termina? Com 2 comprimidos de Stresstabs?

E termina?

O quão perto você já chegou da fama?

Quando toquei bateria no espetáculo de fim de ano da escola de música. Mas um garoto de 6 anos me ofuscou. (e é verdade!!)

Mais vale um pixel no lugar certo do que dois voando?

Sim, porque no flash, se você coloca animação em um pixel e não posiciona...Ah, deixa pra lá...

Qual é o seu ídolo no mercado de comunicação?

Nenhum específico. Mas cada profissional me ajuda a evoluir de alguma maneira.

Se eu não fosse publicitário/diretor de arte, eu seria...

Diretor de arte/publicitário.


:: Quer conhecer melhor esse cara? Visite seu Blog de Aleatoridades

Nenhum comentário: