quinta-feira, 20 de março de 2008

Quem agourou nosso videokê?


Inacreditável....não conseguimos cantar nem “Atirei o pau no gato” ontem à noite.

Reservamos mesa no Brain as 19 horas, hora em que nos avisaram que abriria. Já começou que na hora da reserva me disseram que não estavam aceitando nenhum cartão de crédito ou débito. Pensei: “xiii, tá falindo”. Dito e feito, porque chegamos lá às 19:20 e ainda não estava aberto. Liguei no celular do cara que reserva e que deveria abrir, e ele falou bem na malemolência: “Ahhh, tô aqui do outro lado da avenida”...Isos era 19:30 hs. Quanta vontade, quanta responsabilidade....

Até o tiozinho manobrista, que estava lá esperando para trabalhar, estava puto da vida e nos disse que o cara não está nem aí. Resolvemos ir procurar um tal de Maracá, que eu sei que fica alí bem pertinho, porque sempre passo em frente. Só não lembrava em qual rua.

Rodamos, rodamos, rodamos e...rodamos. Muito. Eu, Gabi, Carol, Flávia e Fininho. Quando desistimos e resolvemos ir para qualquer boteco, o Gordo liga, dizendo que estava lá perto e que queria ir tomar umas.

Resultado: pegamos o Gordo, fomos até uma padoca pé de porco na Praça Nossa Senhora Aparecida, e tomamos cerveja de garrafa com fandangos de presunto, fritas e provolone à milanesa.

Foi legal, mas putz, que enrosco. Fora que ficamos aguados para cantar uma Bethânia sofredora, um Fagner, uma Alcione... : )

4 comentários:

Priscilla Ribeiro Gottsfrits disse...

NÃO FUI EU QUE AGOUREI VIU ?
HÃ !
hehehehe :O)
Mas pelo menos deu uma cervejinha vai...valeu a pena então !
Da próxima vez que marcar eu vou, e vamos ver outro videoke né
beijao

Gabriela disse...

Eu me diverti taaaaaaanto! Só as rodadas perdidas por Moema já valeram mtooo!

A-d-o-r-e-i.

Galera, vcs são demais! Azar de quem "gorô"..não conseguiram necas de pitibiribas!

Anônimo disse...

Concordo Gabi...as rodadas foram as melhores...éramos todos em voltas e mais voltas, dentro de um 'rotor'!...HUAAHUAHUHUAUHAUH...nossa...para tudo que eu quero descer!!! agora!!!AUHAUHHUAHUAHU...e só para não perder o costume...qui qui tá acontexendu?!

Lineu disse...

Maracá fica na Al. dos Nhambiquaras (paralela a Maracatins) entre a Juruce e a Jandira.