quinta-feira, 13 de março de 2008

Idéia para o viral

Galera, estou recebendo as idéias por email e postando em meu nome porque o criativo em "questã" não quis se identificar.....hehehehe, posso também ficar com o prêmio? "Adooooooro"


A gente podia fazer um vídeo do tipo... "Um dia de Maker!"
Cena 1: O maker chega assoviando feliz, bate o cartão e sobe as escadas.
Cena dois: Aparece escrito "duas horas depois" e o Maker desce a escada todo desarrumado e irritado, com um cigarro amassado pendurado na boca, resmungando.
Cena três: Alguém pede alguma coisa pro maker do tipo "minha maquina não tem som", ou "meu relógio ta frouxo no braço" e mostra várias pessoas pedindo coisas esdrúxulas.
Cena quatro: O maker fazendo as tais tarefas esdrúxulas. O Maker de avental fazendo café, o Maker embaixo do carro, o maker com uma cadeira e um chicote com se tivesse domando um leão.
Cena cinco: O Maker com a roupa toda rasgada, o rosto sujo e sangrando, arrastando a mochila, batendo o cartão batendo a porta e saindo.
Cena seis: Alguém falando."Nossa, que cara desleixado!" ou coisas do tipo...
Fim

3 comentários:

Renata Marques disse...

eu voto nesse! adorei.

Carol disse...

Tbm adorei...
e nem precisa falar de quem é a idéia né maker???hehehe

Gabriela disse...

Eu voto nesse também!